" Entrega o teu caminho ao Senhor, Confie nele e ele tudo fará" Salmo 37:5

18 de jun. de 2012

Nichos dos Banheiros

Olá meninas, bom dia...
Hoje preciso de uma ajudinha de vocês, no apto tenho dois banheiros hiper, mega, blaster pequenos rsrsrrs, estava pesquisando e vendo que os nichos são as melhores opções para esse tipo de situação, preciso de espaço muitoooooooooooo espaço rsrsrs, fora o espaço é muito chique e moderno.
Pesquisando na net achei essas dicas:
- o nicho pode ser feito em banheiros (paredes) prontos, basta que a profundidade fique entorno de 10 cm, o difícil é saber isso rsrsrs.
- escolha uma parede que não tenha tubulação hidráulica, 
- defina a altura e largura de acordo com suas necessidades, 
- se o banheiro estiver todo branquinho, prefira um material que contraste com a cor do seu banheiro.
Lá no apto vou precisar estudar bem como vou fazer, pois em um dos banheiros a parede é de drywall revestida e a outra passa a tubulação, tudo pra ajudar neh rsrsrs.
Existem uns nichos também que ficam fora do Box e com espelhos que acho maravihoso, mas será que fica legal fazer um nicho dentro do Box e outro do lado de fora próximo ao lavatório?
Estou em dúvida se vai ficar legal ou não, se faço ou não, preciso dos pitacos de vcs.
Quando for ao apto novamente tiro fotinhos para vcs verem o antes e depois, por enquanto ainda não estamos a todo vapor na reforma, pois estamos fazendo um caixa para quando iniciar ir com força total rsrs.
Agora algumas fotinhos retiradas da net para servir de inspirações...Se tiver alguma foto de algum blog por favor me avise para colocar o nome na foto...


Assim que pensei em fazer na parte de fora do Box.


Ótima semana para todas ...
um enorme beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário