" Entrega o teu caminho ao Senhor, Confie nele e ele tudo fará" Salmo 37:5

29 de jun. de 2012

Infiltrações

Olá meninas, bom dia ...

Estou mega chateada com a minha "amada" e abençoada construtora.
Vocês acreditam que meu apartamento está com infiltrações nas janelas e no banheiro da suíte, fiquei super decepcionado quando cheguei no meu apartamento novinho e vi essas coisas.
Ai entrei em contato com a construtora no começo do mês, e pra minha surpresa eles me responderam na mesma semana, foram fazer a vistoria para verificar se tudo que relatei era de acordo, e as surpresas não param por ai não. Quando o técnico começou a vistoria descobriu que todas as janelas estão com infiltração que não foram vedadas corretamente, varanda com problema, passa prato e parede da lavanderia com umidade, olha até dei risada da situação rsrrs, até brinquei falando que era mais fácil saber o que não estava errado ali, mas tudo bem o técnico fez mil promessas que na próxima semana iria iniciar os serviços e tal prometeu mil e uma coisas, mas vc acreditou rsrsrs nem eu .
E hoje mais de 15 dias dessa ilustre visita meu apartamento esta do mesmo jeito rsrsrs, e não consigo iniciar minha reforma, Jesusssssss acho que vou ter um trecó com essa construtora.
Ah esqueci de contar do email lindo da construtora, que mencionou que todos os itens apontados com problemas teriam que ser itens vistoriados e apontados na vistoria, isso me chamou muita atenção porque no dia da vistoria meu apartamento estava lindo, maravilhoso, limpinho e sem nenhum problema sabe, ai quando peguei as chaves 7 meses após a vistoria, tomei até um susto na hora que abri a porta parecia outro apartamento, todo sujo , com várias infiltrações.
Mas vamos lá cobrar a construtora, eles me deram o prazo de resolver os problemas até a segunda quinzena de Julho, vamos aguardar.
Vou postar algumas fotinhos dos problemas e fiquem espertos na hora da vistoria verifique item por item, parede por parede, m² por m² , tudo que for possível, pois fiz isso e mesmo assim foi enganada rsrsr.

Só consegui baixar as fotos da janela, mas já da pra ter uma noção de como está o resto.





Bjus e uma sexta-feira abençoada
Não esqueçam de comentar, preciso da opnião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário