" Entrega o teu caminho ao Senhor, Confie nele e ele tudo fará" Salmo 37:5

18 de jan. de 2012

Papel de Parede eu quero.

Olá meninas,
Hoje estou pesquisando papel de parede, estou ficando doidinha tem um mais lindo que o outro descobri que  o papel de parede possui uma versatilidade singular , sem falar que está em alta ( os decoradores estão fazendo a festa com ele). E o melhor pode deixar um ambiente sóbrio, chique ou divertido o que for mais a sua cara. Vamos as dicas:

- Papel de parede, um toque de bom gosto
Quando você escolhe um papel de parede para seu ambiente, você está escolhendo uma vida mais versátile prática. Não é a toa que americanos e europeus não dispensam o papel de parede para suas casas, pois ele proporciona conforto, aconchego e bem estar, fatores essenciais para quem procura descansar depois de um dia corrido e cansativo como os dias atuais.
Com certeza, depois de pronto o ambiente, você e seus convidados irão adorar o resultado moderno e sofisticado que você escolheu. Uma das grandes vantagens do papel de parede é a sua aplicação é tem a maior durabilidade do que a pintura, podendo durar de 08 a 10 anos.
A aplicação do papel é realizada de forma rápida, fácil e limpa, sem as sujeiras indesejadas, não deixa odores no ambiente, pois sua aplicação e realizada com cola a base de água.
De maneira organizada, sem aborrecimentos e transtornos, sem sujeiras ou barulhos você terá seu ambiente decorado com que a de mais moderno no mundo da decoração.
Existem hoje milhares de modelos de papel de parede, é só escolher qual se encaixa melhor com o quarto, sala, ou local onde será aplicado. Na sala a decoração pode ser ainda mais ousada, pois é esse cômodo que fica exposto para quem visita a casa. São inúmeras imagens que você pode escolher para ser o foco do seu papel de parede.

O papel de parede para quarto é o mais comum entre todos os tipos encontrados no mercado. O quarto é o principal cômodo a receber esse tipo de decoração que dá um toque todo diferente no ambiente. Os papéis de parede são fixados com um produto especifico. Se desejar, o papel poderá ser envernizado depois, deixando ele muito mais brilhante e atraente visualmente. Existem diferentes tipos de papeis de parede. Existem os papéis que podem ser fixados em metade da parede, em todas as paredes por inteiro ou então até o teto. O indicado para uma decoração mais leve é aplicação do papel em apenas metade de cada parede, deixando algo mais suave.

A decoração com papel de parede personalizado é uma idéia que tem inovado o visual dos ambientes residenciais. Essa modalidade de revestimento acrescenta exclusividade ao design da casa e pode apostar em diferentes motivos como requinte de personalização.

Os preços papel de parede variam dependendo do modelo do produto. Quanto mais diferente, maior o preço do papel de parede. Muitas pessoas tem dúvidas sobre onde comprar papel de parede. Os papéis de parede são vendidos em lojas de decoração e lojas de material de construção. São inúmeros modelos por diferentes preços.
Amanhã post um link sobre como colocar o papel de parede sozinha outra dica bem legal pra você que quer economizar.
bjus

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Já pensei em colocar papel de parede no meu quarto, mas tinha dúvidas sobre a durabilidade. Pelo seu post vejo que ele dura até mais que a pintura, né? Bacana! Quem sabe em uma próxima reforma eu não aplico papel de parede. =) Abraços,

    http://www.organizando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helida,
      Obrigada pelo post e visita.
      Você viu que bacana a durabilidade dele, o melhor de td é vc brincar com os ambientes.
      Olha é uma coisa que tem que pesquisar bastante.

      Abraços.

      Excluir